Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

19 setembro 2010

INSPIRAÇÃO PRA SALA E COR DA CORTINA

Oi, 'Mos bens', tudo bem com vocês??
Achei imagens lindas que mostram exatamente como quero a minha sala de estar. Já que ela será em tons de bege com detalhes (Pequenos, como abajour, etc) em preto, a cor da parede, já está definida, que será a c166 da Suvinil. As almofadas serão de cores como vermelho, e beringela, ainda não sei bem.
Esse é o nosso sofá que compramos a uns 2 anos atrás numa promoção da Tok Stok e está guardadinho só esperando a estréia na sala nova...

Essas são as imagens inspiradores que achei no Google para vocês terem uma idéia:

A questão agora é: COR DA CORTINA!!
Quero a cortina nesse modelinho ai de baixo...

Mas e as cores??? Pensei no xale em preto e o voal em bege clarinho. Ou será que faço toda bege, com o xale mais escuro. Ou ainda xale preto e voal branco?? To muito perdida, me ajudem. Não se acanhem, metam o bedelho, mesmo!! Pra variar, preciso da ajuda de vocês!!!Um mega bj no coração de todas.

OBS: ESSAS IMAGENS FORAM TIRADAS DO GOOGLE, SE POR ACASO FOR DE ALGUÉM, ME AVISEM QUE COLOCO OS CRÉDITOS OU RETIRO, OK??

11 comentários:

Blog disse...

Oi Robs, tudo bem?

Vim palpitar um pouquinho, rs, depois de babar nas imagens lindas que vc postou... sabe, eu adoro o bege, acho super acolhedor, aconchegante... mas a combinação preto e branco tb é bonita, bem moderna... Bjs!

A casinha da Renatinha disse...

Olá, muito obrigada pelo selinho e pelas dicas lá no blog.

Eu adoro a combinação preto e branco, se quiser um ar mais moderno, mas se for um ar mais clean o bege cai super bem.

Apesar do seu sofá ser bege e as paredes tbm certo? Acho q preto e branco quebraria um pouco esse toque pastel.

Bjs!

Unknown disse...

Oiii Robsss! Adorei o seu sofá. Acho que a minha decoração vai misturar bege/marrom/beringela. Acho que seria legal neutralizar na cortina (bege/marrom) para abusar das cores em almofadas. Bjs!

Kati Ferreira disse...

Querida! Obrigada pelo selinho! Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Rob,
cheguei aqui no seu blog pela Pâm.
Adorei o sofá. A coe é linda. Eu utilizaria a cortina em bege. Para poder vairar nas cores dos objetos de decoração.
beijos
Chris

http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Gabriela Ferrari disse...

Ei Rob's!!! Antes de tudo: Obrigada pelo selinho!!! Amei de coração! A respeito das cortinas, eu sou adepta do branco. Adoro! Acho que são muito mais elegantes, principalmente quando vc vai usar o xale lateral. A sala sendo toda clara, acho o xale preto ou um tom de grafite muito elegante. Não esqueça de colocar um forro para dar um caimento melhor e também p/ dar privacidade e proteger daquele sol forte q queima e incomoda. O forro não escurece, só protege. Entra no site da minha loja, somos especializados em cortinas (www.artedacasa.com). Tem algumas fotos legais lá e se quiser posso te mandar algumas nesse modelo. Vou vem amanhã se tenho alguma nessas cores que você quer. Qto ao modelo no ilhós igual da foto, se for uma cortina que vc vai movimentar muito é melhor algum outro modelo, pq este agarra um pouco. Pouca coisa tbm, não é taaaanto assim. rsrs. Bjim!!

Karina disse...

Eu amei todas as imagens!
Vou fazer uma parede beringela na minha sala de jantar, acho que é uma cor chique e mesmo sendo forte não é cansativa.
Beijos querida

Gabriela Ferrari disse...

Oi Rob's!!! Que bom que gostou do site! Pena a gte estar tão longe e para comprar cortinas o bom é ver e pegar no tecido pessoalmente. Então, pela descrição da sua sala, continuo apostando no branco! Ele vai sair um pouco dos tons de bege que vc está usando. Acho q vc pode colocar o xale lateral sim. Se com o tempo vc enjoar, é bem simples tirar. Se vc vai mexer muito na cortina, o sanefeiro no gesso corre bem mais fácil, nesse caso vc peça pra colocarem o trilho suísso que é beeeeem mais fácil p deslizar e não faz aquele barulhão q o antigo faz. Qto ao forro, na minha opinião é indispensável! Espero ter ajudado e qq coisa estou aqui! Bjo flor...

Unknown disse...

Aiii Robsss.. Acho que esses maridos têm medo do beringela. Mas eu vou fazer tudo e quando o maridón chegar em casa, já vai estar pronto! heheeh
Bjsss

Maria Luiza Pereira disse...

OI RO,

NA MINHA CASA, NA SALA TENHO UMA CORTINA QUE EU ADORO, ELA É DE SHANTUNG NA COR BEGE/ DOURADA.
TEM UMA FOTO NO BLOG QUE APARECE UM POUCO DELA.ELA FOI COLOCADA COM UM BASTÃO DE INOX LINDO TBM!
DÁ UMA OLHADINHA:
http://emconstrucaoml.blogspot.com/2010/08/um-pouco-da-nossa-casa.html

BJS E desculpa o caps lock agora que eu vi...

Ellen Daiane disse...

oi, são lindas as imagens, adoro bege, e acho que vc esta no caminho certo, ótimo gosto..

Related Posts with Thumbnails