Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

14 setembro 2010

Orçamentos!

Hoje fui bater perninhas!!! rsrsrsrs
O construtor não entrega a casa com quase nada, tipo acabamento de registro, pias, tanque, torneiras, etc, portanto corri atrás de orçamentos. A questão de duas semanas atrás fui na CEC fazer um orçamentinho básico dessas coisas, entre outras (Iluminação pro gesso, pastilhas pra cozinha...). Achei meio salgadinho, mas estava por fora de preço. Hoje coloquei meu orçamentinho da CEC em baixo do braço e fui pra TELHA NORTE. Voltei de lá estarrecida!!! Vocês acreditam que o orçamento lá deu 30% mais barato?? E detalhe, com uma forma de pagamento muito mais vantajosa. Vocês acham que vou fechar lá?? Ainda não. Me empolguei, muito e agora vou em TODAS as lojas desse seguimento. Só fecho negócio quando estiver certa de que realmente encontrei o melhor preço. Depois eu scaneio o orçamento e posto pra vocês, até para terem uma idéia, vai que precisam das mesmas coisa que eu!! Bom, voltando ao assunto da Telha norte, eu e namorido nos empolgamos muito com o porcelanato (O que no começo, já tínhamos definido que não daria pro nosso bolso) Achamos um de uma marca muito boa, acho que Crecisa, se não me engano, por R$ 38,00 o m², na medida de 0,60cm por 0,60cm (Não tirei foto... ANTA!!), na cor marfim, bem clarinho, LINDO!!! É claro que já passamos um e mail para o construtor para que possamos substituir o piso! Aproveitei também para dar uma olhadinhas nas cores que pintarei cada parede, (Deu pra perceber que pra mim, foi um parque de diversões, né??) peguei códigos, etc. Já definimos tudo, ou melhor, quase tudo!! Falta ainda a fachada. Estou muito em dúvida da cor. E por falar nisso, gostaria de agradecer a Lilly http://blogdareforma.wordpress.com/ (obrigada, Li!! Como sempre prestativa!) que está me dando uma força nisso e me mandou uma foto com um marrom lindo! Adoro marrom, mas namoridinho gostou mesmo do cinza concreto. Mas é fácil fazê-lo mudar de idéia, né?? rsrs
Mandem sugestões para a minha fachadinha, ok?? Bj no core!!

7 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

oi Ro,
linkei seu blog, mas ele aparece no final da lista, sem fotinha...
Mas vou sempre passar por aqui!..

Sobre acabamentos, nós tbm namoramos muito tempo tudo, pisos, revestimentos, cubas, torneiras, em vária lojas até fechar a maior parte aqui em BH, na St Cruz Acabamentos, na Telha Norte estava tudo bem + caro!
Vc está em SP ? Pq a Liz do blog "Que baderna!" achou uma promoção legal de porcelanato! Dá uma olhadinha lá no blog:
http://www.quebaderna.com/2010/09/porcelanato.html

bjs

PS Qd minha casa tiver na hora de pintar, meu marido vai fotografar e fazer essa simulação no photoshop, aí eu vou postar tbm!!!hehehehe

Rob's e Ale disse...

Retificando................

A marca do porcelanato é Pamesa, e o valor é R$ 39,90 o m²... Muita informação na minha cabecinha com madeixas loiras... rsrsrsrs

Pâm disse...

Oi florzinha!!! Passando para retribuir a visita e conhecer seu cantinho!!! Adoreiiii... já estou seguindo e te linkei... Beijossss

Unknown disse...

Oi Robs! Então, na verdade, moro em Bauru (interior/SP) e comprei o meu porcelanato na Casa Sol (aqui em Bauru mesmo). A marca é também a Pamesa, que vc escreveu aqui nos comentários. Na promoção de aniversário, acabei pagando R$ 37,90 m². Adorei o porcelanato e o azulejista também elogiou bastante. Outro dia, tinha visto um Eliane 60 X 60 retificado e polido na Leroy Merlin, mas como não tem a Leroy aqui em Bauru e a quantidade é muito grande, ficaria impossível de trazer. Bjs!

A casinha da Renatinha disse...

Oiii...aqui em ksa decidimos NÃO ao porcelanato por não se encaixar no nosso bolso, mas se pegassemos um valor bom quem sabe. E esse valor q vc conseguiu arrasou hein.

Qnto a cor meu marido tbm amo esse cinza concreto, e realmente vi um casa e ficou bem bonito.

Ahh, vi q a Maria Luiza tá com o mesmo problema de te linkar, aparece no fim da página sem foto, aí nunca sei se vc atualizou. Dá uma olhada pode ser alguma configuração.

Bjs!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Roberta!
Adorei seu recadinho lá no blog! Obrigada pelos elogios ao blog!
Quanto ao rejunte, nós usamos o branco. De início, tinhamos comprado o palha. Mas, o pedreiro falou que com o tempo ele ficaria mais com "cara de velho" do que o branco. Então, trocamos pelo branco. Infelizmente, com a poeira da obra e falta de manutenção constante, o coitadinho já escureceu. Mas, na faxina final preparatória para a mudança, vou tentar dar um jeito!!
Tô te seguindo, e vou acompanhar sua obra, tá? Adoooro uma obra! rsrs
Um beijo!
Paulinha - Reformando Nosso Apê

Gabriela Ferrari disse...

Oi Rob's... Reforma apesar dos pesares é tudo de bom! Dá pra colocar tudo com a nossa cara (pelo menos tentar, né). Tô te seguindo e obrigada pela visita. Se precisar de alguma dica é só falar! Bjos...

Related Posts with Thumbnails