Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

15 setembro 2010

IDÈIAS PRO LAVABO... Me ajudem, PLEASE!!

Oi, meninas!!
Mais uma vez estou aqui pra pedir ajuda de vocês...
A questão hoje é meu lavabo.Já pensei em umas 100.000.000 decorações possíveis para ele. Queria que tivese muita personalidade, que fosse marcante, inesquecível, sabe?? Que fosse realmente direfente e longe do convencional. Por isso a minha dúvida...
Seguem fotos de 3 estilos e gostaria muito que vocês me ajudasse a resolver...
Papel de parede Ollo- Tok Stok.
Durante meses esse foi o meu eleito. Já tinha definido e pronto. Colocaria em todas as paredes do banheiro, com louças brancas e toalha vermelha pra contrastar. Tenho outros preferidos, mas quando olho pra ele, tenho pena de não fazê-lo. Na verdade, precisaria ter 3 lavabos pra fazer cada um de um jeito...rsrsrsrs
Tinta Preta nas Paredes.
Esse também acho super diferente, lindo e original! Sem dizer, que todos que fossem em casa, deixariam um recadinho para nós. A idéia e originalidade me agradam muito...Eu sei, vocês vão dizer que é muito escuro e meu lavabo e muito pequeno, mas em se tratando de lavabo, podemos ousar, pois é um espaço da casa onde se usa muito pouco, (Dica da mãe de um amigo que é decoradora). Esse é o preferido das meninas, que com certeza passaria horas ai dentro, escrevendo... Colocaria as louças brancas, exatamente como na foto, só o espelho que seria redondo.
Efeito Cimento queimado Suvinil-
Gente, estou numa fase muito, mas muito cimento queimado!!! Se pudesse colocaria em tudo, paredes, pisos, cozinha, quarto, sala, quintal... Amo esse efeito! Como não posso colocá-lo no restante da casa, pois já decidi tudo e não vou mudar de jeito nenhum, pensei em usá-lo no lavabo! Esse, nesse momento da minha vidinha, é de longe o meu favorito!! Colocaria as louças em preto e faria uma graça em outra parede pra não ficar muito 'frio'. E a bancada em madeira.
Please, me deem a opinião de vocês, to muito indecisa em relação a isso.
Bj no core!!

13 comentários:

Kati Ferreira disse...

Querida! Amei o efeito cimento queimado, não conhecia!! Voto nele!! Bjs

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Ro,

seu blog agora tá configurando legal entre os outros! Tá na parada!!!rs

Acho lindo o de cimento queimado (é efeito???). Na minha casa vai ter muito cim. queimado!!!
Pura intuição...eu acho o de paredes pretas rabiscadinho com recados A SUA CARA!!!
Acertei???

bjao

Unknown disse...

Olá Roberta, meu nome é Debora. Olha eu amei o primeiro da tok stok que vc mostrou, acho q a ideia que vc teve de colocar este papel de parede com louças brancas e toalha vermelha vai ficar espetacular e super moderno... bom é a minha opinião né. Só gostaria de te perguntar uma coisa: Vou começar a construir minha tão sonhada casa tbm e ontem fui conversar com o engenheiro e eu tbm quero fazer um lavabo assim como o seu embaixo da escada pra aproveitar bem este espaço e ele simplesmente cortou o meu barato. Disse que não acha bonito (como se eu tivesse pedido a opinião dele) eu quero fazer assim mas ele qse me fez perder a vontade, agora me diz fica bonito? Pra ser apenas um banheiro social acho q não tem nada de mais né? E qto de largura tem o seu lavabo? Bom se puder me responder meu email é debyzinha_bu@yahoo.com.br ajudaria muito na minha escolha. Fica com Deus. Otima Obra pra vc!!

Cris disse...

Oi Ro, gostei muito do papel. Acgo que ficará lindo! Estava vendo os posts mais antigos e voce comentou que fez quadrinhos pra sua cozinha. É que minha cozinha é praticamente P&B e quero colocar quadrinhos com alguma coisa vermelha na parede pra dar um UP. Me mostra os seus? Como a parede é branca, não sei a cor q deveria usar na moldura...qta dúvida!!! beijos e obrigada!!!

Rob's e Ale disse...

Débora, querida, não estou conseguindo te enviar o e mail, ele volta. Se passar por aqui novamente, da uma conferida e me passa o certo que te mando, sem problemas. Bj

A casinha da Renatinha disse...

Oi! Agora sim! Seu blog aparece nas minhas listagens! uhuhuhuuuu

Olha eu sou muito fã de papel de parede e concerteza será minha opção para o lavabo. Acho q a tinta preta pode deixar o lavabo escuro e pode diminui-lo. Mas é uma boa idéia. Cimento queimado não gosto muito (opinião minha tá). No google tem umas imagens de papel de parede em lavabos lindos!

Dá uma olhadinha, Bjs!

Gabriela Ferrari disse...

Oi Rob's!!! O lavabo com papel de parede fica um luxo! Tem alguns maravilhosos no mercado! O cimento queimado acho um charme tbm... dá um ar vintage ao ambiente e sem o risco de ficar monótono já que é só no lavabo. Para o caso do cimento, poderia colocar a bancada em silestone com algum tom mais vivo, para descontrair um pouco e dá um toque de cor ao lavabo. Acho que com o cimento vai ficar mais diferente, bem pessoal. Que dúvida, hein!? Adoro lavabos, sou suspeita pra falar! Bjo

Reformando a dois disse...

Ro, obrigada pela visitunha no blog, volte mais vezes viu, te adicionei e agora vou te acompanhar de pertinho.

Quanto as opções eu fico com a primeira, o papel de parede, mas acho que não colocaria em todas as paredes, tenho a leve impressão de que deixaria o ambiente bem menor (posso estar errada).

Bjs
Neili

Aline e Tay disse...

oi flor ...
adorei o cimento queimado ... acho que o contraste com a louça escura ficou show... e a ideia da nossa amiga Gabi de misturar o cimento queimado com uma bancada de silestone ficaria lindo !!! da uma pesquisada na internet é uma forte tendencia a mistura ... bjos espero mais visitas na nossa casa ...

Aline e Tay disse...

Ai eu ainda não fiz orçamento do silestone, mais estou pensando em ir ... é bom eu já ir preparada ..rsrsrs...
bom quanto ao gesso já até fechei negocio ... meu ap é de 62m é pequenininho estou rebaixando a cozinha o que eles chamam de baguete que fica com 1 dedo de distacia da parede a sala da porta de entrada até a entrada dos quartos com moldura de 15cm apenas no teto, os banheiros apenas as molduras de 15cm no teto, poís a contrutora já entregou rebaixados e os quartos vou colocar molduras de 15 cm no teto e 15 cm na parede, tudo ficou 1700,00 R$... Vc é de SÃO PAULO ???

Unknown disse...

Olá Roberta. Não sei pq o email está voltando. Vou passar outro então: deboraedavid@hotmail.com
Se possível eu gostaria de ver uma foto de como está por fora do lavabo (como ficou a visão da porta embaixo da escada)
Mto Obrigado.
Fica com Deus!!

Unknown disse...

Olá Roberta. Não sei pq o email está voltando. Vou passar outro então: deboraedavid@hotmail.com
Se possível eu gostaria de ver uma foto de como está por fora do lavabo (como ficou a visão da porta embaixo da escada)
Mto Obrigado.
Fica com Deus!!

Anônimo disse...

desfruta devo parava quadrangular moradores passariam tornou hidrelétrica explique lançamentos

Related Posts with Thumbnails