Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

02 setembro 2010

Comprinhas!!!

Ansiosa por natureza, não vejo a hora de estar tudo no seu devido lugar!!
Não aguentei... Estava mega namorando uns quadros e adesivos pra casa nova.
Pois é... Comprei!!
Aliás, gostaria muito de deixar o link dos site pra vocês. Não gosto muito do comum, e aui pude achar coisa diferentes com preços acessíveis, de verdade!
http://www.urbanarts.com.br/
http://www.jobadesivos.com.br/

E vamos as fotos.............................................




Impressos em lona para emoldurar, na medida 0,76cm x 0,76cm cada, saiu no valor de R$ 120,00. Eles irão na parede em cima do sofá, lugar onde iria a minha canjiquinha (snif), mas acho que foi uma bela troca. Sou apaixonada pela cultura indiana, e se depois optar pelas lindas predrinhas São Thomé, lugar para esses lindões é que não vão faltar...




Esses eu paguei R$ 50,00 cada poster, na medida de 0,43cm x 0,63cm cada e eles vão na sala de jantar. Também ADOREI!!!



As medidas e valores desses são exatamente as mesmas dos anteriores. Esses vão no corredor de baixo ou no escritório, ainda não defini. Janis e Hendrix... Impossível dizer qual deles me deixou mais feliz!!!


Agora os adesivos:





Esse será feito em branco na medida 1,10m larg x 0,80cm de altura e irá na parede do quarto da Cate (ela mesma escolheu).  E o preço foi R$ 115,00.


Esse será feito em preto fosco na medida 2,10m altura e a largura não lembro. Ele irá na sala de jantar na parede da porta do Jd de inverno. Como se essa cortina vermelha da foto fosse a porta do jd. Depois eu faço uma montagem e coloco pra vocês verem. R$ 140,00


Esse será cinza escuro e ficará em uma parede branca no corredor de cima, já que a outra parede será no mesmo tom do adesivo. Medida de 0,50cm x 1,50, saiu  R$ 125,00.


Como optei por uma decoração oriental no meu quarto, esse foi o escolhido. Será feito em branco, já que ficará na parede em preto do meu quarto. A medida é 0,90cm de diametro e saiu R$ 145,00.


Fora esses, fiz três paineis para a cozinha na medida de 0,60cm x 0,60cm. Eles serão adesivados em um vidro, portanto virarão quadros. Estou sem as fotos aqui, mas depois coloco. Fiz um com fotos de pimenta, outro de tomate e outro de morango, já que decidi (de verdade), fazer os móveis da cozinha em branco, com algumas (poucas) portas em preto. As pedras tbém serão em preto, portanto acho que o vermelho vai dar uma alegrada no ambiente. Cada painél com vidro saiu por R$ 95,00.
Para o quarto da minha filhote mais nova, fiz 3 painéis fotográficos na medida de 0,50cm x 0,75 cada (lembram do projeto dos quartos??). E cada um saiu por R$ 55,00, sem vidro (ela não quer). A filhote do meio ainda não deicidiu o que quer... foto, adesivo ou quadro... rsrs

O que vocês acharam??? Gostaram das idéias???

Bj bj em todas vocês!!

8 comentários:

Bru disse...

Oi...ah essas compras devem se ao nervosismo também né...rsrsr

Sua obra já está bem adiantada, que delicia....

Obrigada pela visita, bjus

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Rob,

obrigada pela visita!
vc viu! A casa tá ficando com cara de casa!!!rs
Também gosto de decoração que inova e com um pouco de irreverência!
Nada muito formal, certinho...
Sou meio rebeldecorartista!rs

bjs e volta sempre!!!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Roberta,

olha eu aqui de novo...
Tô com um problema...
Não consigo fazer o link do seu blog na barra lateral do meu!!!
Já tentei de várias maneiras...
Será que seus seguidores estão conseguindo fazer???
Como???
Sou teimosa e obstinada! Me ajuda...

bjs

Maria Luiza Pereira disse...

Ro,

vai em configurações, publicação e confere o endereço do seu blog:

http://construindoosonhodarobs.blogspot.com/

Também sou loira!rssss

bjs

Maria Luiza Pereira disse...

Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!

Deu!

Viu, nós loiras somos demais!!!

bjs

Thamys disse...

Aiai amo amo amo adesivos...cada um mais lindo hein...Eu adoro coisas diferentonas tb
beijoss
fik com Deus

Anônimo disse...

Oi, Roberta!
Seu blog é lindo! Eu nem sei fazer isso...(rsrsrs) mas confesso que vim aqui porque voce comentou em um outro blog sobre a compra de eletrodomésticos que vendem com pequenos defeitos e eu queria muito ir lá. Voce poderia me escrever? meu e-mail é estelitap@petrobras.com.br. Eu moro no Rio, mas valeria à pena, porque não tenho como comprar novos.
Bjs e aguardo seu e-mail e felicidades nesta nova empreitada de mãe novamente e a casa nova!!!
Felicidades para todos.

VERI disse...

olá venho informar a todos que tiverem interessados em compras de produtos da electrolux direto da fabrica atraves do programa ( quem indica amigo é) tenho senhas para quem tiver interessado me mande um e-mail veri_rizzo@ig.com.br é de graça.

Related Posts with Thumbnails