Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

14 setembro 2010

Notícias da obra

Olá meninas, tudo bem??
Primeiramente, gostaria de dar notícias da obra. Estive lá no sábado e enfim, começaram o acabamento!!! Ainda não na minha casa, pois são três iguais e é lógico que o bonitinho do construtor começou pela casa que ainda está a venda, mas já é um começo!! Fiquei bem aliviada. No prazo máximo de 50 dias ele nos entrega, portanto, atrasou a entrega em 20 dias mais ou menos. Dos males o menor. Já chegaram os pisos,   (Os da sala de estar, jantar, cozinha e lavabo vou trocar por porcelanato, vi um lindo hoje e me empolguei muito, mas falo disso daqui a pouco. Os pisos da  garagem e lavanderia serão os que o construtor entrega, pois não quero colocar porcelanato na minha lavanderia, pois é aberta), as pedras da fachada... Graças a DEUS está tomando forma e a minha ira começa a passar... Essa semana não vou a obra, pois fico indo direto e parece que as coisas não andam. Dessa forma, quando for, vou ver mudanças...  
Gostaria de agradecer pelas novas amigas que estão me seguindo e pelos comentários de vocês.
Bj no core!!                 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails