Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

18 setembro 2010

Selinho!!

Adoro selinhos!! E esse quem me deu esse, foi minha amiga Maria Luiza- Eu quero uma casa no campo. Obrigada, Má!

Regrinha n° 1- Citar 10 coisas que amo: 1. Deus 2. Minha família (Filhas, noivo, pai, mãe, irmã, sobrinho, sogra...) 3. Visitar minha obritcha 4. Viajar 5. Rir descontroladamente 6. Amigos por perto/ Fazer novos amigos 7. Fazer o bem 8. Comprar coisas pra minha casinha 9. Decoração 10. Cervejinha (Porque eu não sou de ferro, né??) (Não necessariamente nessa ordem) Regrinha n°2- Indicar 10 blogs lindos que me inspiram: Amanda- Construindo nosso sonho Lilly- Um dia essa reforma acaba Ju- Casa da Ju e do Edu Paulinha- Reformando nosso apê Gabi- Eu e meus projetos Rê- Futura casa da Renatinha Pam- De princesa encantada a rainha do lar Cris- Blog da Cris Kati- Construindo nossa casa Liz- Que Baderna! Não esqueçam de avisr a cada blog escolhido!! Bj e um ótimo final de semana pra vocês!!

3 comentários:

Ellen Daiane disse...

oi, obrigada pela visita ao meu blog..já estou seguindo e estarei sempre por aquiiii
bjo

Karina disse...

Oláaaa
Amei a dica lá no meu blog obrigadaaa!
Estou te seguindo viu?!
Beijos

Unknown disse...

Robssss, muito obrigada pelo selinhooooo, amei amei amei e vou postar no blog essa semana! Bjssss

Related Posts with Thumbnails