Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

24 setembro 2010

ESTOU GRÁVIDA!!

Olá, meninas!! Pois é... Descobri ontem, estou grávida!!!!!!!
Estou muito feliz, porém meio em choque! Parece que a ficha não caiu ainda, sabe??
Minha cabeça ainda não parou de rodar, Ás vezes me dá uma euforia, ás vezes medo... Meus sentimentos estão muito misturados, mas estou feliz, muito feliz!! Já me pego sonhando, cuidando de um bebe novamente (Depois de 11 anos!!!).
Muitas coisas terão que mudar daqui pra frente ( inclusive na obra ) e isso me deixa muito apreensiva!
Tenho muitas coisas pra postar aqui, sobre alguns acabamentos que tenho que decidir, mas não to conseguindo pensar muito bem hoje!!rsrsrs
Depois posto. Depois posto também a possível mudança na planta na parte do sótão... Afinal, terei que aumentar mais um quarto na minha linda casinha!!! rsrsrsrs
Obrigados a todos pelo comentário no post anterior, até amanhã respondo a todos, ok??
Hoje realmente to meio boba, sem conseguir me concentrar. Ora sorrindo sozinha, ora chorando.
Bjinho, minhas amigas!!
Ah, esqueci de uma 2 coisinhas ... 1- Vocês acreditam que fui correndo pesquisar quartos de bebe?? rsrsrsrs
Detalhe, já até achei alguma coisa do jeito que quero, depois eu posto...
2- Não consigo chamar o baby de 'ela', só me refiro a 'ele'. Seria intuição de mãe??? Acho, sinceramente que será um menininho!! Outro bj

11 comentários:

Kati Ferreira disse...

Roberta querida! Estou muito feliz por vc!! Parabéns!!!!!! Bjs

Calli disse...

Realmente, é uma notícia um tanto quanto assustadora no começo. Até eu fiquei depois que li o título do post. Mas depois é só alegria. Um bebê pra alegrar a casa. Parabéns! Felicidades!!!
Bjão e bom fds

Maria Luiza Pereira disse...

Ro,

que notícia maravilhosa!
PARABÉNSSS!!!
Felicidade quando vem, vem aos montes!
Jesus te abençoe!!!

bjs

Construção disse...

Oi, Parabéns!!!
Que delícia um bebêzinho depois de 11 anos, .
Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Bjos

Gabriela Ferrari disse...

Oi flor!! Parabéns mamãe!!! Que notícia maravilhosa!!! Mais um filho (a) p alegrar sua vida!! Toda sorte do mundo e que Deus ilumine vc e sua família!!! Bjosss

disse...

Olá Rob's conheci seu blog hj, gostei mto e estou te seguindo!
Parabéns pelo baby!Q Deus os abençõe mto mto hj e sempre!
Bjuss

Nah disse...

Oi querida parabéns! Que esse bebê venha pra trazer muitas felicidades pra vcs!!!BJos!

Sol disse...

Parabéns minha amada!! Bjs.

Unknown disse...

Robsss... Parabéns! Isso é lindo! Um bebê é sempre um presente de Deus. Beijo!

Guilherme - Construindo no Swiss Park Campinas disse...

Parabéns!!!

Guilherme - Construindo no Swiss Park Campinas disse...

Parabéns!!!

Related Posts with Thumbnails