Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

07 agosto 2010

A Fachada ficará assim...

A fachada da nossa casa ficará assim... Só tenho que pensar na cor que vou jogar, pois o construtor a entrega nesse tom de verde (Que eu, particularmente, adoro!!!), e como 'my love' é corinthiano ROXO, se recusa a morar em uma casa verde... Pensei em alguma coisa tipo caramelo, o que acham???

Um comentário:

lilly disse...

oi roberta!
linda, que blog fofo o seu tambem.
amei os projetos dos quartos das meninas, ficou tudo muito "girlie" como eu faria se tivesse meninas, ms tenho moços!
ahhh se o benhe é corintiano roxo é bom tirar o verde.
caramelo é uma cor trsitinhaaaa.
agora tem cores muito mais bonitas.
há uma variedade imensa de marrons esverdeados muito chiques.
eu fiz minha fachada na cor safári da suvinil com detalhes em concreto.
cores boas e que não sujam.

ahhh se o benhe é roxo, beringela é uma cor da moda hein???
ele não engole o verde... ms e o roxo beringela?
é uma opção!
bjs e sorte
lilly

Related Posts with Thumbnails