Estamos juntos a...

Daisypath Anniversary tickers

Ajudam na construção desse sonho...

28 agosto 2010

Canjiquinha na parede da sala ou madeira???

Olá!! Como vcs estão?? Já estava sentindo falta dos posts, das nossas conversas e opniões de vocês!!
Por aqui tá tudo bem, na maior correria... Principalmente atrás da 'grana'... rsrsrs
E por falar nisso, tomei o maior susto essa semana...
Quero revestir a parede da minha sala com canjiquinha São Thomé. Já tinha ido atrás de preço do m², que girava em torno de R$ 55,00 a R$ 70,00. Qual foi minha surpresa essa semana quando fui fazer orçamentos sobre o m² colocado... Quase caí de costas... R$ 270,00. Fala sério, né?? Na minha parede, vou gastar mais ou menos R$ 4.000,00. Se fosse somente isso o gasto com a decoração e reforma, ok. Mas tenho piso de madeira, gesso na casa toda...







Tô vendo o meu sonho da canjiquinha ir por água a baixo... rsrs
Pensei então que poderia revestir a parede com compensado de madeira, ou qualque coisa assim. Achei bonito tbém, não tanto quanto a Canjiquinha, mas...
Vejam o que acham... Ficaria ainda charmoso, se substituísse um revestimento pelo outro???
E o que faria com o meu home que ficará na frente dessa parede?? Ele tbém tem um painel de madeira... Acho que vou ficar louca e ter que acabar mudando o layout da sala toda por isso...



De repente desisto de todos e coloco um belo quadro. Ou um adesivo bem bacana, como esse ai de baixo. (Não reparem no meu projeto mega amador, ok???)





E assim que o famoso 'dimdim' retornar ás minhas mãos, realizo a Canjiquinha...
Até mudar, acho que vou mudar a decoração da casa toda umas dez vezes ainda. A começar pela cor dos armários da cozinha, que acho que farei branco. To com medo de enjoar com o tempo, da madeira escura. (mas isso é assunto para outro POST.
PLEASE!!!! Me ajudem?????
Bj e fiquem com DEUS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb gosto muito da canjiquinha ... mas entre indas e vindas de lojas de material de construção e conheci a linha INNOVA HD - Portinari - em especial este modelo INNOVA HD .. é muito linda e acho que substitui bem a canjiquinha dos sonhos.
Dá uma olhada no link abaixo:
http://www.cecrisa.com.br/hotsite/cersaie2010/br/Innova/index.htm
Boa sorte
Fernanda

Kelly Nascimento disse...

Olá Roberta, tudo bem? Estava procurando decorações para a parede da minha casa que "ainda" está em fase de término (já não vejo a hora de terminar) E achei seu blog...Está tudo muito caro mesmo! Me instalei na sua casa, venha visitar-me! http://kellydecora.blogspot.com/
Muitos beijos

Anônimo disse...

Ola Roberta, também gostaria de colocar a canjiquinha em uma parede da sala,mas com o orçamento apertado vou colocar a canjiquinha de gesso, bem mais em conta e muito bonito também, depois de pronto vou postar no face, abraços

Sueli Lopes de Souza

Related Posts with Thumbnails